FAQ / POLÍTICAS
CONHEÇA COMO FUNCIONAMOS E COMO PODEMOS LHE AJUDAR!
Política de Reembolso Távola Filosófica
O reembolso só será realizado nos seguintes casos:
Produto esgotado no estoque após a compra;
Erro no envio não solucionado com troca.
Importante: Não realizamos reembolsos por arrependimento de compra, escolha incorreta de tamanho, cor ou estampa. Por isso, pedimos que confira atentamente as informações antes de finalizar o pedido.
O prazo para análise do produto devolvido é de até 7 dias úteis após o recebimento em nosso endereço.
O valor do reembolso será feito via o mesmo método de pagamento utilizado na compra.
Como solicitar?
Entre em contato pelo nosso WhatsApp (ou e-mail) com:
Número do pedido
Motivo da troca ou reembolso
Foto do produto (em caso de defeito)
Política de Envio — Távola Filosófica
O Távola trabalha com envios para todo o Brasil, e prezamos pela responsabilidade e transparência em cada etapa do seu pedido.
Prazo de Produção e Postagem
Após a confirmação do pagamento, o prazo para separação, embalagem e postagem do seu pedido é de até 5 a 7 dias úteis.
(Em caso de pré-venda ou coleções limitadas, os prazos podem ser diferenciados — essas informações sempre estarão disponíveis na descrição do produto.)
Cálculo do Frete
O frete é calculado posteriormente a compra, de acordo com:
Peso do pedido
CEP do endereço informado
Modalidade de envio escolhida pelo cliente (PAC, Sedex ou transportadora disponível)
Responsabilidade do Frete (O custo do frete é de responsabilidade do cliente e deve ser pago junto com o valor do produto no ato da compra).
Acompanhamento
Após a postagem do seu pedido, você receberá o código de rastreio para acompanhar a entrega diretamente pelo site dos Correios ou transportadora.
Atenção:
Confira com atenção o endereço inserido no momento da compra. Caso o pedido retorne por erro no preenchimento do endereço ou ausência no local de entrega, o reenvio será feito mediante pagamento de um novo frete.
O Távola não se responsabiliza por atrasos causados pelos Correios ou transportadoras, mas estaremos sempre disponíveis para auxiliar na resolução de qualquer problema.
Em caso de dúvidas:
Entre em contato conosco pelo WhatsApp ou e-mail, informando seu número de pedido.
Política de Troca - Távola Filosófica
No Távola, queremos garantir sua satisfação com nossas peças. Por isso, oferecemos a possibilidade de troca dentro das condições abaixo:
Requisitos para Troca:
A troca deve ser solicitada em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento do produto.
A peça deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso, lavagem ou odores.
A etiqueta original deve estar intacta e afixada na peça.
O cliente deve apresentar o comprovante de compra (nota fiscal ou e-mail de confirmação do pedido).
Processo de Troca:
Para solicitar a troca, envie um e-mail nós com o assunto "Solicitação de Troca" e as seguintes informações:
Nome completo;
Número do pedido;
Motivo da troca;
Foto da peça em anexo.
Nossa equipe analisará a solicitação e responderá em até 3 dias úteis com as instruções para envio do produto.
O cliente será responsável pelo custo do frete de devolução, exceto em casos de defeito de fabricação.
Importante: Não realizamos trocas de produtos em promoção.
Caso a peça enviada para troca não atenda aos requisitos acima, a devolução será recusada e o produto será reenviado ao cliente.
Se a troca for aprovada, o cliente poderá escolher outro item de igual valor ou receber um crédito para futuras compras.
Caso tenha dúvidas, entre em contato com nosso suporte. Obrigado por escolher a Távola Filosófica!
Távola Filosófica
Tornando o pensamento acessível e provocativo desde 2023
fale CONOSCO
otavolafilosofica@gmail.com
+55 91 98158-6490
© 2025. Todos os direitos reservados a Távola Estúdios
LINKS ÚTEIS
Criado por